Ah sim e tem o casamento do Gerard. Não, eu não gostei.Mas quem sou eu pra gostar ou não. Só achei (muito) estranho. Vamos aos fatos: Gerard Way aparece com um alianã do nada e tenta disfarçar de TODAS as formas, após isso Eliza Cuts aparece com uma aliança também. O mundo se vira para ela. Seria ela a noiva do Gerard? Bem, Gerard começa a fazer shows mostrando a mão sem aliança balançand0-a e fazendo insinuações. Nos shows começa a se "esfregar" com o Frank (não sei porque acho que isso tem a ver) e... Frerard Lives. Claro, com isso as acusaçoes de gay começam. DE REPENTE Gerard aparece casado com LynZ. Baixista da Mindless Self Indulgence (banda que falou mal do MCR há um tempo) e sempre se declarou lésbica. Alguma coisa aqui faz sentido? Pra mim não faz. Gerard, tenho que admitir, às vezes você me decepciona. MCR na época 'revenge' era muito melhor. Agora (sou obrigada a admitir) acho MCR muito marketing. Okay, nem se fala o quanto era bom na época 'bullets'. Por isso gosto de bandas não conhecidas. O sucesso não sob a cabeça. Por exemplo, alguém já ouviu Bowling For Soup? Eu amo². É maravilhosa. Divertida e eles são eles e ponto. Morro de rir com eles. Eles, MCR e Green Day são minhas bandas favoritas. Vou continuar amando MCR. Eles salvaram minha vida (e não é paga pau de 'MCR saved my life', é sério). Simplismente não é como era.

Acho que falo demais e não digo nada.


Postado por Laïs
Comentários:
Hahahaha
Isso tá dando pano pra manga...
Confesso que fiquei meio chocada pela forma rápida como tudo aconteceu, mas, afinal, a vida é dele e ele deve saber o que faz.
Particularmente, não acho que ele fez isso por marketing. Sei lá... Ele ainda não fez nada que me fizesse crer que ele fosse falso. Talvez eu esteja sendo cega e idiota, mas eu não gosto de julgar os outros sem algo realmente comprovado.
Também não gosto de criticar a vida pessoas dos outros, afinal um fã também tem que saber até onde pode se envolver na vida do artista. Eles ainda fazem boa música, é é isso o que importa pra mim...
Espero que ele seja feliz com a esposa!
=*
 
What is Oxycontin ?

Oxycodonesold under brand name Oxycontin
among others, is an opioid medication
used for treatment of moderate to severe pain. It is usually taken by mouth, and is available in immediate release and controlled release formulations.
Buy Hydrocodone online in usa
Buy Adderall online
Order norco online
sale norco online
Buy Oxycodone online

 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet