own :~ vcs não sabem como foi perfeito *-*
sério, tipo no meu colégio a turma tem q ir para a outra sede da escola na ed. física porque só lá tem quadra, nisso eu e a Nakita (minha amiga que eu amo muuuuuuito) fomos pro shopping onde eu tinha maracado com o victor (meu primo). Eu cheguei uma pilha, ele tava lá, teve aqueles 2 beijinhos na bochecha e tal. Aí a gente entrou, eu estava hiper sem graça, ele também. Depois de muito tempo falanco besteiras ele disse: "eu tenho uma coisa pra vc, mas tem que fechar os olhos" (nisso eu já tinha sacado), fechei os olhos, senti a respiração dele no meu pescoço (?) e ele me beijou *-----*
cara, de todos (como se fossem milhões) de garotos q eu fiquei com ele foi diferente, foi bom demais.

(e depois eu edito esse post q eu tenho q ir comer)

Postado por Laïs
Comentários:
Será que a nossa querida Lala estaria apaixonada? xD
Ah, que fofo!
Tomara que dê tudo certo pra vocês, mesmo que fique apenas no rolo...
=*
 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet