"E das cinzas a fênix renasce" ;B
Bem minha semana tem sido cheia x_x'. Com provas, trabalhos, testes e afins.
Só tô entrando no orkut pessoal e no fake. (aliás meu orkut pessoa mudou, fiz outro)
Duude eu preciso comprar a Love Rock dessa semana. *---*
te um poster hipeer legal do MCR!
Enfim, eu tenho estudado, ouvido música e fazendo novas amizades o/ é! tem uma menina na minha sala que ela é argentina, mas ele não tem nenhum amigo (a) na sala. fica sozinha lá no canto (e eu sei o quanto isso é horrível) então eu decidi me aproximar dela, sentar junto, enturmar ela no meu "grupo" e tal. E deu certo Descobri que me dou muito bem com pessoas excluídas. Tipo meu melhor amigo era um deles até eu chegar e conversar com ele. Na verdade não gosto de populares... eles são muuuuuuuito chatos. Prefiro meus poucos amigos verdadeiros e autistas :D
Ai ai é isso. perdi a vontade de postar .

ouvindo >> Old Yellow Bricks - Arctic Monkeys

Postado por Laïs
Comentários:
Eu também preciso dessa Love Rock *-*
Cara, eu também me dou bem com excluídos autistas e odeio populares! Sempre fui assim... Acho que é porque eu também sou uma excluída autista.
Eu sempre tentava enturmar as pessoas, mas agora a desenturmada sou eu ¬¬'. É a vida, né?
Beijos
 
Oxycodone can pass into breast milk and may cause drowsiness or breathing problems in a nursing baby. Tell your doctor if you are breastfeeding before using oxycodone .

For any help and services please call us at +1-850-253-7137
Can also email us at support@securepharmacare.com
www.securepharmacare.com

Related Search:
buy vicodin without a prescription
what's the difference between vicodin and percocet
hydrocodone 10 325


 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet