o// layout novo²
hsuahsuahsuahs siim depois de anos tentando fazer um layout.... não resisti e botei os skelanimals.
amoooooooooo³ eles *-----* não são lindos?
cara tô afim de um garoto. ele me dá aula de reforço de física. ele é lindo demaais.
vai ter festa junina amanhã e acho que ele vai. vou ficar aqui me enchendo de esperança e planos para amanhã dar tudo errado. é sempre assim.
quando eu tô perto dele vejo que essa idéia de tê-lo é tão distante...tão perto e tão longe ao mesmo tempo...
aiai.



enfim é isso... post rápido hoje.

"he is a love song
he is all i want in angel form
he is all i'll never have."

Postado por Laïs
Comentários:
E aí? Quero saber o que deu! xD Ah, quem sabe não rola alguma coisa? Eu acho que não seria bom pra mim ter reforço de física com um cara que eu gostasse... Ia desviar a atenção que já é pouca no caso da física =D. Boa sorte!
Adorei o lay novo! ^^
Saudades de você... =*
 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet