Eu nem falei como foi a festa junina né? hsaiushiauhsuishaus
Foi legal. Tipo aquelas criançinhas dançando e tal foi chato...série por série...u.u'
Mas teve um "show" de calouros. Tipo eram músicas e as crianças só tinham quem mexer a boca (só no meu colégio podre mesmo), mas tinham umas músicas engraçadas! tinha uma quem o refrão era só "iêiêiêiêiêiêiêiêiê;iôiôiôiôiôiôiôiôiôiôiô" eu ri muuuuuito.
Depois juntou eu, carol, horo, jéh, vick e miasato, ou seja só saiu merda².
a gente começou a dançar lá, pular, gritar. shaushuahsuas foi devertiiiiido demais.
sabe quando junta um grupo e todo mundo fala besteira? foi assim. não conseguia parar de rir.
Dude aconteceu uma coisa bizarra ontem!
Esse mesmo grupo da festa saiu p/ o shopping depois da aula. O horo (de fogo no rabo) jogou a mochila do miasato em cima do ponto.o miasato pegou uma madera gradona p/ pegar a mochila. nessa hora a jéh deu um cuecão nele, e ele de reflexo puxou a madeira p/ trás;
aceitou ela! cara abriu a sombrancelha dela. sangrava muito! todo mundo ficou louco. o miasato correu com ela p/ o posto, ela tomou 2 pontos.
cara que sufoco; >.<'

aaah novidade, acho que o "ele" não tem namorada...é ficante...hhsaushaushuas menos mal...


ouvindo: Luckiest Loser - Bowling for Soup

Postado por Laïs
Comentários:
Huahuahuahua
É incrível a capacidade que temos de sermos cruéis e rirmos das desgraças alheias, não? xD Mas acho que quando tudo acaba bem não tem problema.
Que bom que foi divertido! Eu nem lembro quando foi a última vez que eu fui numa festa junina...
bjo
 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet