Adivinhem? ele não foi. ¬¬' cara eu só me ferro. pior, descobri que ele tá namorando. okay vamos ser realistas ele nunca ia olhar para mim como uma "possibilidade"...aiai. ele ama alguém e é amado (eu acho). ele é feliz.
não estou com raiva dele, nem dela. tô com raiva da situação.
a lolly falou que conheceu uma garoto e na hora pensou em mim. tá, pode ser que ele seja legal e pá. mas sabe que queria o "ele". cada pessoa é única. tanto esse menino que a lolly falou quanto ele . mas eu queria ele.
pode parecer coisa de gente mimada. mas cara...ah esquece.
nada que eu disser vai fazê-lo gostar de mim.



ouvindo: Lithium - evanescence

Postado por Laïs
Comentários:
mimimi Lala tão novinha e sofrendo por homens... tsc tsc... homens nao merecem nossas lágrimas, é o que eu sempre digo. Ninguem que nao dah bola pra gente merece nossas lagrimas, nao acha?

Faz o seguinte: pensa no Gerard. Ele tá longe e não pode te fazer sofrer, tem uma noiva e nao pediu sua permissao, voce pode compartilhar a mesma paixao com varias garotas [tipo eu] e aih voce vai esquecer esse carinha.

Aih quando voce esquecer esse carinha parte pra outra no mundo real. ^^

Saudades de voce, estagiária :~
=*
 
Ei! Que história é essa de que ele nunca olharia pra você? Você é um ET por um acaso???
Ele não olha porque tem namorada.
Espero que você esqueça o que está sentindo logo, porque gostar de cara que tem namorada não é legal...
Bjo
 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet