oooh God! vou ficar um tempo sem vir aqui.
tenho q estudar e PC eh um vício, se eu num der um tempo eu não estudo.
mas eu volto o//
tô com raiva...uma amiga minha tá se ferrando por um cara, um pedófilo, não acredtita quando eu falo quem ele eh de verdade e ainda acha que eu quero atrapalhar ela com ele pq eu fui perguntar se ele tava afim dela (-detalhe- ele que tocou no assunto). Ela dah deculpa p/ tudo que ele faz. Ela me odeia por uma coisa q eu não fiz. ODEIO injustiça! Ele eh fofo com ela quando quer ficar com ele e deixa ela de lado depois. Mas ela sempre volta.
Ela eh burra! só pode ser. Ela vai acabar mal, po não ouvir os amigos, e vai perder uma amizade por uma injustiça.
isso soh acontece comigo...
xxx

Postado por Laïs
Comentários:
e vc mudou de blog de uma vez, neh moça? tá lindo³, gostei desse template ^^ soh as iframes tao erradas ainda pelo que eu fucei, mas eu sei que vc vai arrumar. e genial a ideia do titulo, hãm? sabe, tava a fim de mudar o meu, mas meu humor eh muito instavel, tem dias que eu to feliz e tem dias que eu quero morrer, enfim. meus blogs acompanham meu estado de espirito. pra vc ver, jah enjoei daquele template. enjoei daquele blog. hum. acho que vou fazer outro tambem.

hahaha. como eu nao tenho problemas com tempo eu posso [cofcof]

;*
 
Uou!
Outro blog... xD cara essa garota é cega de amor. não adianta falar nada. Por mais que você não goste disso ela não vai te escutar, ai quando ela quebrar a cara ela vai dizer a vc: bem que vc disse.
já virou clichê. é a vida. Lala amei o lay!!
^^v
 
aaaaaaaaaaah eh eh eu li lah no forum tambem, isso que eh sorte *u* e sim as iframes exigem tempo demais e paciencia em proporção dobrada. vc jah arrumou, nem vi.

vou mudar de blog mesmo. ou desistir de uma vez, eu nunca posto mesmo.

que vc acha?
 
Aff, que menina idiota! ¬¬
Bem, mas agora não há o que fazer... Você já fez a sua parte de amiga, que era alertá-la, agora é com ela. Quando ela quebrar a cara, aprende.
Bjos
 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet