aaaaah finalmente acabou!!!
tô cansada de fazer esse HTML .-. tô desde 14 hs...só acabei tudo agora.
vcs devem estar se perguntando "outro blog?! o.o"
pois eh...deu vontade ^^ ateh que ele ficou bonitinho neh?
o template deu pro gasto. Num consigo fazer nada que preste nos últimos dias.
maan minha garganta tá ferradaaa! minha voz tá parecendo de back-vocal de scremo (?)
Enfim...eu estou ferrada tbm pq estou em 4 recuperações e aqui em casa ainda não sabem. Tomara q esse bimestre não seja pago *reza*
'taquepareiu! Alguém já ouviu falar da Exposição de Itaipava? Bem eh um lugar aqui que nessa época tem shows...mas os shows são horríveis! Tipo Latino, Zeca Pagodinho...hoje eh Monobloco. Sem contar os bebados/drogados que te agarram lah se vc num tiver acompanhada.
Sério se vc for desacompanhado à Exposição vc sai de lá estrupada. Okay lá não eh tãão ruim assim. Eu que acho.
Por isso prefiro ficar em casa vendo Mr. Bean *_________*

Gentee tô apaixonada pelo Shareaza (-detalhe- eh um programa tá?!)

xxx

Postado por Laïs
Comentários:
Aeeeeeeeeee!
Finalmente!^^
Ficou lindo o blog! Parabéns!
Eu sei como são essas exposições... Aqui tem umas coisas parecida ¬¬ Também não gosto...
Ah! O nome ficou foda! Adorei!!^^
Tô sem idéia pra comentar direito hoje ¬¬ Vou mudar o link no meu blog, ok?
Beijos
 
Postar um comentário



- Inch Of Sanity

- Shut Your Eyes

- Joke Romance

- Xanax and Wine

- Itsuwari

- My Chemical Romance - Official Website

- MCR Bullet